Salmão assado no forno com Rosmaninho

Por incrível que pareça, para mim, salmão é grelhado, mas depois da minha mãe me ter dado a provar um salmão assado no forno, mudei totalmente de ideia.

Este é inspirado no que ela me preparou quando cheguei a casa dela tardiamente depois de um dia longo de visitas e que me soube pela vida.

Salmão assado no forno com Rosmaninho
Serve 2 porções

2 postas de salmão
1 folha de louro
pimentão doce em pó a gosto
piripiri a gosto
vinho branco a gosto
sal a gosto
rosmaninho a gosto

Misturar tudo, levar a marinar um pouco, ou não e colocar a assar em forno pré-aquecido, por cerca de 30 min, a 180ºC.
Acompanhei com uma batata assada em prata e feijão verde cozido a vapor.

1 comentário:

Juliana disse...

Olá, td bem?!
Adoro muito o seu blog... Acompanho sempre!!!
Adoro os seus bentos!!!

Passa lá no meu pra visitar!!
Tô tão sozinha lá... rs rs
Dá um apoio ae... rs

http://minhavidamaisleve2.blogspot.com.br/

beijcoas!